Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Final de semana chegando e minha ausência por aqui me fará relatar os acontecimentos da semana:

Primeiro sexta-feira(30-04) a gig em Itapevi foi pra mim um momento muito interessante, por conhecer pessoas bacanas e batalhadoras na cena (Dj Lyon Henrik). Indo cansadaço para o Sul de Minas, no sábado dia 01 para o Sirena day tive a sorte de ter um dia lindo com o sol radiante por todo o seu horário. Chegando na gig(em um hotel) me deparei com um público alegre (média de 18 anos) esperando o Club abrir suas portas, e acreditem, o Club só foi abrir as portas ás 1:00 da manhã!! Fato interessantíssimo. Toquei lá ás 2:00 e fui muito respeitado pelo público geração "electro-house" que me prestigiou do inicio ao fim do meu set. Lá conheci também pessoas bacanas e revi pessoas mais bacanas ainda como meu parceiro Chok. De volta no domingo quase dormindo(rsrs) inauguramos nossa tão sonhada e querida lanchonete, e ficamos lá dás 10:00 ás 15:00. Fica aqui o convite (Skina Lanches)av. Fernando Fernandes em frente a rotatória (jd Mituzi). Toda essa alegria acabou na quarta-feira dia 05 de maio, quando eu e minha amada esposa recebemos a triste notícia de que nosso bebê infelizmente não virá mais, fato horrendo para se esquecer!!! Na mesma quarta-feira horrorosa, o mundo também percebeu que " Em terra de urubú, gavião vira pintinho" o que nos deixou um pouquinho menos triste diante de um fato tão horroroso. Obrigado Corinthians por ter me feito mais feliz naquela noite horrorosa perdendo a classificação para o Flamengo. Pois é galera a vida segue e eu agradeço de todas as formas a força das pessoas que me rodeiam e que relmente gostam de mim. valeu!!!

Um comentário:

  1. Primeriamente quero te dizer Parabéns pelo seu blog,muito bem resumido,informativo,otimo conceito jornalistico.

    Adorei sua iniciativa de representar a nossa Cidade de Taboão da Serra como Dj,sem contar que o seu trabalho e muito fantastico.

    Aqui lhe digo.

    Sempre continue assim,amigo,companheiro,motivador,e guerreiro.

    Deus te Abençoe voçê mereçe

    Abraço : djjeantechno hehehehe

    http://jeanlimatecnicofree.blogspot.com/

    ResponderExcluir