Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

SELEKTA Indoor.... Valeu Galera presente!!!

Mais uma edição do Selekta Indoor se foi, e o sucesso foi inevitável... Desta vez na Vila mais famosa de São Paulo, "A casa da festa " abrigou nossa noite no dia 24 de Julho.... Pessoas bonitas, amigos, colegas, críticos e Djs desfilaram pelos arredores do espaço ouvindo sons de qualidade começando com um Warm-Up bem legal do novato e muito talentoso Fellipe BEziks, depois veio o super vibrante Cleiton K´s com uma pegada bem Electro, gordo e as vezes comercial porém extremamente bacana.... Nosso Guigo Alves fez o melhor set da noite abrindo com a Track carro chefe do Seu projeto paralelo "Flipside" (Guitar) fez gritos do público soarem alto.... Depois Ricardo Aehse ( eu) fez um set mais "Club" com uma pegada bem House, ás 2:30 Allan Ferry, mostrou porque é um dos candidatos ao título do Dj Test junto com K´s.... O Dj mandou bemzasso e usou e abusou dos decks do local e.... Pois é, de novo, que merda!!!!! Numa das horas mais aguardadas da festa, onde nosso Homem-Minimalista-progressivo-technero iria arrebentar com o soundsystem da casa com seus grooves gordões e vocais tenebrosos eis que "simpáticos" fiscais da prefeitura de SP, resolvem fazer uma visita ao Selekta Indoor e exatamente na hora em que Allan se preparava para passar os toca-discos para o Julian....Aconteceu de novo... a PORRA deu tudo errado e mais uma vez a coisa termina com um pequeno gosto amargo, da primeira Nosso T.O.M nem chegou a soltar a musica e a luz de metade do bairro do morumbi acabou .... agora o PSIU chega para deixar nossa noite menos feliz(e como)....Tenho o pressentimento de que algo muito BOM está para acontecer e que isso não está longe, ficamos chateados por não ver o nosso líder do Projeto tocar e por algumas questões "Desorganizacionais" mas continuamos na estrada....Desistir do SELEKTA????JAMAIS, vamos juntos até o FIM!!!! abraço há todos e valeu pela presença!!!

DON´T DREAM IT´s OVER!!!!!!

4 comentários:

  1. Obrigado pelo "super vibrante Cleiton K's" confesso q me senti meio apertado nakela cabine, não dava mto pra pular nem pra se mexer mto mas mesmo assim me senti extremamente feliz pela pista presente, e pelo set q eu apresentei, como vc mesmo disse "uma pegada bem Electro, gordo e as vezes comercial porém extremamente bacana.... " saiu melhor do q eu imaginava q faria.. rs

    infelizmente tivemos o imprevisto com nossos amigos fiscais, q deveriam cuidar de coisas mais importantes do q destruir festas boas, mas são coisas q acontecem, TODOS djs foram excepcionais, me orgulho de ver um nucleo tão "poderoso" em questão de integrantes.

    quem quiser ver os meus videos da festa, basta buscar no youtube por - Dj Cleiton K's @ Selekta Indoor 24/07/2010 - Abraços e até a próxima

    Cleiton K's

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Ricardo desde a primeira letra até a última!!!
    Mais uma vez o SELEKTA INDOOR foi sucesso total,fica aqui o meu voto e de agradecimento á todos os Djs,amigos e convidados graças á vcs nosso evento mais uma vez foi um sucesso,e fica também aqui á minha indignação com esse tal de PSIU que já proximo do final do evento acabou com a nossa festa que estava lotada,mas o público presente aceitou e entendeu a situação na boa e que infelísmente também não foi possivél o público presente no evento assistir e literalmente "PIRAR" com o Dj e um dos lideres do projeto Selekta Julian Ivezz que com certeza iria encerrar o evento em grande estilo.
    Abraço á todos e até a próxima galera!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo meu Brother estou usando seu blog para divulgar meu novo set brow!!!
    Abraço!!!!

    New Set Allan Ferry Tech-House Sessions August 2010

    Baixem meu novo set galera!!!
    Quero comentários...
    Abraço á todos

    Link: http://soundcloud.com/allan-ferry/allan-ferry-tech-house-sessions-august-2010

    ResponderExcluir