Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

domingo, 22 de agosto de 2010

Taboão Sensation

Hello brothers, final de semana interessantíssimo com destaque para a primeira edição da festa "Taboão Sensation"... Com alguns pecados na organização como; a falta de deck´s e cabos na "alternative Stage" ( O que comprometeu os horários) e a execução de musica eletrônica na pista principal (Pra quê uma pista só com música eletrônica numa festa onde há predominância seria de outros estilos, para quê colocar 11 djs de qualidade num line, sendo que algum fanfarrão iria tocar "PSY" para uma pista de poucos entendidos??) mas fica ai há crítica para que em futuras edições possam ser avaliadas, garanto que a festa acabou ficando com muito mais créditos do que débitos, no entanto aproveito a deixa para elogiar os organizadores Andgarcia e Lonefield que atráves de um bom projeto de marketing conseguiram atrair mais de 1000 pessoas para este primeiro evento, parabéns pela atenção com que receberam as minhas críticas(uma vez que eu era diretor artístico da pista alternativa) e parabéns mais ainda pela humildade no trabalho feito de uma forma geral!!! Alternative Stage - Tivemos o início pontualmente ás 23:00 (só uma hora de atraso rsrsrs)mas foi legal... Mauri V. junto com o Felipe Bezik fizeram um set show de bola aquecendo para a dupla T.O.M & Ortega que foram Fantásticos... achei impressionante a sinergia desses dois nos decks, logo depois o Flipside com Guigo Alves e Thiago Prado concorreram com o início de um set de funk na primeira pista, mas quem era da eletrônica de verdade ficaram com eles! Cleiton K´s tocou só (pois o Julian Yvezz por motivos maiores não pode comparecer ao contrário de outras pessoas que NÃO são profissionais e nos dão o bolo sem prévio aviso!!!) Sem problemas esse tipo de gente nós excluímos do nosso circulo, mas voltando ao Cleiton... Set animal que fez com que a Pista se enchesse da galera "Geração Electro House" e manteve uma ótima vibe até o seu fim... Eu toquei com o meu brother Allan Ferry e fizemos uma boa levada do House ao Progressive com umas pitadinhas de electro no final, valeu galo-véi!!!! Bruno Pires encerrou a pista alternativa disparando um som delicioso, melódico e com muito groove. Aproveito aqui para agradecer aos Djs presentes que contribuiram para o sucesso da pista alternativa que estava lá com o objetivo de entreter e informar as pessoas, mostrando há elas que o mundo tem outras coisas muito além do "kindolelê" e do "esfregakisesfregaesfrega" . Abraços e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Pelas palavras peixe!!!
    Infelísmente a organização ficou devendo e muito,pois acredito que na próxima edição será melhor.Tirando isso a festa foi bacana,principalmente na pista alternativa que ficou com um público bem legal.
    Parabéns á todos os Djs....Todos foram muito bem,e foi um prazer fazer um back to back com vc meu brow!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana o espaço aberto para a música eletrônica. Acredito que as pessoas que buscaram musica de qualidade, sairam de lá satisfeitas.
    E Ficam aqui meus créditos para o Mauri V. & Felipe Bezik que mandaram várias pancadas de minimal techno e para o Ricardo Aehse & Allan Ferry que fizeram uma trip fantástica pelo house progressivo.
    Gostei muito de todos mas esses foram os que mais me chamaram a atenção.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a falta de organização foi um ponto q deixou a desejar na festa, mais acredito q tenha sido normal para uma primeira festa, e q numa próxima edição esses erros serão corrigidos, posso afirmar com certeza q TODOS feedbacks q eu tive sobre a qualidade do som na alternative stage foram positivos, então isso me deixa mais q satisfeito, saber q não só eu, mas q todos meus djs e amigos mandaram mto bem, e q isso não é uma opinião só minha... hehe

    Valeeu

    Abraços

    Cleiton K's

    ResponderExcluir
  4. Valeu Orteguinha...
    Vocês também mandaram muito bem cara,vc e o tom tem uma sintonia muito bacana.
    Abraço.

    ResponderExcluir