Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E a feira se foi....

Pois é, nosso maior evento de música eletrônica regional que acontece anualmente dentro da feira de cultura no Sta Tereza em Embú das artes se foi...Mais um ano em que podemos dizer que foi um sucesso total, salvo algumas pequenas falhas (Atrasos nos horários por causa da regulagem do som, falta de informação com relação aos horários dos djs e só). Num belo domingo com os termômetros apontando 30°, um céu quase todo azul e uma disposição muito grande por parte dos festeiros de plantão, a famosa feira de cultura aconteceu e eu com imenso prazer estava lá para conferir o Palco de música eletrônica que como sempre, foi um sucesso total!!!! Infelizmente não pude acompanhar todos os Djs que eu queria, mas o pouco que vi, já me agradou e me deixou extremamente feliz e insistindo no quanto somos ricos quando o assunto é música eletrônica! A abertura do palco ficou por conta do nosso glorioso Ramer, que ás 11:40 (40 minutos atrasado por causa do Urso do pica-pau) começou a disparar o seu Drum´n´bass mesclado para um público ainda pequeno mas muito receptivo ao som do batidão veloz, (fiquei felizasso em perceber a evolução do Ramer que ultimamente está se preocupando também com a sua técnica, o que só o levará a progredir cada dia mais, isso se ele não tocou com um cd mixado, mas descobrirei com o tempo rsrsrs)... Ás 12:30 o puro Conceito bacanão de T.O.M & ORtega (que pra mim tem o melhor Performance/set de House e Tech-House em São Paulo)deram as honras da festa e dispararam um som bem gostoso, típico das pool parties que tem acontecido nos melhores lugares do mundo, House de primeira, e alguma coisa de Tech-House comporam a trilha sonora da dupla, que teve o seu ponto alto ao tocar a famosa e espiritual track de Salif Keita "Madan". Logo depois um susto....Dudú Rangel entra e para minha surpresa e da galera presente, manda um set bem pesado com muito Techno por 40 minutos, o que foi suficiente para começar a levantar as pessoas que chegavam na pista 2. Logo depois o Dj Combo, começára um set de Drum´n´basss, com um pouco de dificuldade (uma vez que a agulha não estava colaborando) mas enfim, correu tudo ok. A partir dai, tive que me retirar (com muita dor no coração) pois tinha compromisso marcado...Até então me desdobrei para ver meus amigos Cleiton & Allan tocarem(Que me informaram que tocariam ás 20:00) e eis que chego ás 20:00 na festa (que por sinal já estava bombadassa)e me deparo com uma desagradável surpresa: Meu amigos estavam encerrando seu set....Peninha total, porque mais pessoas compareceram ás 20:00 para ve-los e só pegaram o final, que por sinal estava bem legal pois continha alguns clássicos como: Crispy Bacon(Laurent garnier) e Hypperbalad ( Bjork)...
Infelizmente meus compromissos não me permitiram assistir a todas as atrações que foram EXCELENTEMENTE bem escolhidas pela organização, que por muitas questões de bom senso tiveram que trocar alguns horários,e isso por mais que tenha atrapalhado a programação do público, mostra o quanto a organização pensa no lado humano do profissional... Fico triste por ter perdido atrações mas fico feliz que essa feira a cada ano em que passa tenha mais repercussão, tudo isso graças a uma organização apaixonada e profissional, que sabe valorizar e olhar para o lado profissional dos artistas, sabe olhar o futuro, sabe onde querem chegar e outra; estão trabalhando um line diversificado a cada ano, sem panelas, sem preconceitos musical, sem imposições desagradáveis.....Valeu de novo Tata Ferraz, Magno M.M e os The five elements, parabéns aos 15 Djs pelo sucesso que foi a feira e a pista comandada por vcs!!!

Um comentário:

  1. Valeeeee mannnn,isso tudo é um pouco de culpa tua cara,pois quem te conhece de verdade sabe o qto vc lutou para que isso acontece-se aqui na nossa região!!!Eu sou um deles e te acompanho a muitos anos e fico muito felíz das tuas palavras mannn,realmente a feira foi muito fodaaaaaaaaaa todos os djs mandaram muito bem,como a Tata Ferraz mesmo disse pra mim,a nossa região hj está mais forte do que nunca,a "E-MUSIC" está colhendo muitos frutos bons graças a pessoas como eu,vc,Juliano,Dudu,Guigo,Tom,Ortega,Cleiton a Tata,Magno,Tcheco e outros apaixonados pela musica eletônica aqui na nossa região!!!!!
    Que alías já vem plantando novos frutos como Amauri V,Beziks,Perez etc....Tenho o imenso prazer de fazer parte desta trupe.
    Tamuuuuuuuu Juntoooooooooooo.
    Selekta Forever!!!

    ResponderExcluir