Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selekta Street (Finalmente)

No ano de 2009 três amigos com sonhos em comum, criaram o núcleo de música eletrônica "SELEKTA team of Djs". A partir dai Taboão da Serra e Embú das artes, passaram a ter um núcleo pequeno porém muito forte voltado para a música eletrônica. Os Djs Julian Yvezz, Allan Ferry e Ricardo Aehse (este que vos escreve), sempre tiveram o sonho de "Implantar" a música eletrônica na periferia dessa região e o Selekta chegou com este objetivo. Em 2009 uma "Big Partie" marcou a entrada do Selekta no cenário, qdo a festa "Selekta Indoor" realizada no Club Legends na av. Francisco Morato, recebeu pouco mais de 300 pessoas em uma festa "épica" que se tornou inesquecível para muita gente. Em 2010 o núcleo realizou na "boêmia" Vila madalena mais uma edição "indoor" num espaço super "intimista" (para 70 pessoas) mas bem legal, recebendo um bom público novamente...Em 2012 finalmente foi aprovado a realização do que chamaremos de "SELEKTA STREET"... Uma festa de música eletrônica em uma avenida em Taboão da Serra (terra onde nasceu o núcleo). O Selekta Street já era um sonho de anos, e somente agora ele irá sair do papel, graças ao apoio de pessoas como o candidato a vereador MARCIO LEITE, que sempre tem o hábito de apoiar o público joven em suas mais diversas idéias. O Selekta Street tem como proposta, entrar para o calendário cultural da cidade e certamente está chegando para ficar!

Nessa primeira edição, foram escolhidos 12 Djs para um line de somente 9 horas. todos os 12 Djs são da região (Taboão da Serra - Embú) com excessão do YURI S. que reside na região do ABC e foi um grande apoiador da causa, logo quando a idéia surgiu. Alguns pormenores ainda estão em negociação com a secretaria de Cultura de Taboão da Serra, (como por exemplo a data) mas assim que recebermos mais noticias sobre o Selekta Street, certamente estarei postando-as por aqui. Aguarde em breve, data e line up com os horários.

Segura galera!!!!!

4 comentários:

  1. PÓ QUEM DIRIA QUE EU IA CONHECE, E FICAR AMIGO DE UM CARA QUE ME ENSINO MUITO NA INFANCIA,E POREM TE,PERDIDO O TATO POR UM BOM TEMPO SERIA UM DOS CARAS QUE ESTA TRAZENDO ESTE EVENTO DE MUSICA ELETRONICA ´´SELEKTA STREET`` PODE TER CERTEZA Q EU IREI COMPARECER A ESSE EVENTO.
    ass:DOUGLAS

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras Ricardo,realmente é um sonho a se realizar,vamos todos juntos nessa galera,vamos fazer com que este evento entre de vez na agenda cultural da cidade,sem falar que portas se abriram para outros "NÚCLEOS",é hora de união,quem estiver com a gente,crescerá com a gente!!!
    Assim como as duas primeiras edições do "SELEKTA",estamos trabalhando arduamente para que este "GRANDIOSO" e "ABUSADO" evento também seja um "SUCESSO".
    Claro que não estamos sozinho,eu gostaria de agradecer ao Sr.Marcio Leite,pelo principal apoio,assim como o Ricardo disse somente ele na parte politica nos apoiou,sem ele este "SONHO" seria muito,mas muito difícil de se realizar,agradeço também a todos os patrocinadores,apoiadores,amigos,djs e a todos que estão juntos nesta empreitada.
    Ajudem-nos a divulgar,e a realizar este sonho,vamos divulgar galera,fazer deste evento um dos principais desta cidade,contamos com vocês!!!
    Estamos fazendo a nossa parte,o primeiro passo já foi dado,faça a sua!!!!


    Vamo que Vamo......."SELEKTA STREET" veio pra ficar!!!!

    ResponderExcluir