Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

sábado, 5 de junho de 2010

Dj Test

Pois é galera, começa agora oficialmente o DJ TEST 2010. Considerado por muitos, " O maior campeonato de djs do Brasil" o campeonato chega ao seu 3° ano. Eu sendo um dos vencedores da primeira edição (2008) fico imensamente feliz em incentivar amigos e outras pessoas a participarem, pois digo a vocês que vivi no Dj test, grandes momentos da minha vida... desde a classificação na fase de votos, a primeira colocação na eliminatória do Barracuda sushi bar na penha... Da primeira colocação nas semifinais no Club cally até a segunda colocação na grande final no Mezzanine lounge. Simplesmente fantástico. Seguramente digo que ainda não me tornei uma "estrela da musica eletrônica" mas consegui realizar alguns sonhos, como por exemplo fazer parte do casting da water republic (uma das maiores agencias de DJS do Brasil) e conquistar algum respeito para quem conhece a cena e me conhece também. Na edição 2010 alguns djs amigos vão com tudo para conseguir o seu lugar ao sol, e seguramente acredito eu que se aplicarem o que aplicam em "mini-sessions" feitas com os amigos em casa no campeonato, poderão ir longe! deixo aqui alguns nomes que vcs poderão conferir no site www.djtest.com.br são eles: Anderson Ribeiro, Allan Ferry, Cleiton K´s,Dudu Rangel,Fabio Lorençone, Magno M.M, Tom Records e o carioca Felipe Costa. Todos tem em comum serem meus amigos e residirem na minha região (com excessão do Felipe, que conheci no Barracuda na minha primeira eliminatória em 2008). Todos possuem uma boa técnica e também um excelente play list... Fica agora a torcida para que consigam chegar longe e escreverem seus nomes na estória do que podemos considerar o "maior campeonato de DJS do Brasil".

Boa sorte a todos!!!!!

9 comentários:

  1. É isso ai galera, estaremos la se Deus kiser pra tentar levar o nosso nome e o nome da e-music kd vez mais longe, outros nomes q vc não citou Aehse, mas que tbm tem tudo pra chegar la são, Dudu Rangel, Ellias entre outros q eu estou conhecendo via web, que além de serem mto humildes e terem excelente técnica, estão nesse campeonato por amor a e-music e não apenas pq ser dj está na "moda"... fica o link pra quem kiser votar em mim, - www.djtest.com.br/home/votos.asp?paNCandidato=82 - deixo aqui um boa sorte aos participantes que eu conheço, Allan Ferry, Anderson Ribeiro, Magno MM, Dudu Rangel, Ellias, T.O.M, e tbm a todos outros q eu virei a conhecer,

    abraços

    Cleiton K's

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pelo blog Rica !!!!!
    E isso ai Ricardo!!
    Você é um exemplo a ser seguido man eu acompanhei você em todas as eliminatórias e também participei desta magia que é esse campeonato,como você mesmo disse á mim com certeza esse ano será a maior ediçao do dj test até agora.Fico felíz em paticipar este ano,e podem ter certeza que farei o possivél para chegar lá!!!
    Boa sorte a todos os dj´s que irá participar e principalmente a todos que conheço,vamos lá,vamos com tudo,vamos derrubar a casa no dj test 2010 e tenho certeza que temos tudo pra chegar lá!!!
    Fica aqui o meu link pra quem quizer votar em mim: http://djtest.com.br/home/votos.asp?paNCandidato=167
    Abraço á todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já se passaram dois anos que venho adimirando seu trabalho man ! é memoravel lembrar de momentos como esses , mais tenho quase ctza que esse campeonato vai se um grande em reflexo que vc vive hoje , sei que a gigs vem aumentando , mais pela sua experiencia , seu nível não me canso de insistir que vc merece mto , mais mto msm ! eu vou estar desde o momento que vc ficou em 2° colocado do Campeonato até esse fim duro , aperatado que ainda não surgiu , se deus quiser vou estar a seu lado até no momento na cabine da la terraza e patamares de clubes de nomes muito pesado não só em SP como no Brasil , VAMO QUE VAMO MAN , É TUDO NOSSO !

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força e pelas palavras Pedrinho!!! Poxa que legal saber que o Dudú está nesse, então farei a correção. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, inscrição de ultima hora Dudu, set de tech house animal tbm... eita laia, vamos nós... hehe

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Faaala meu camarada, obrigado pela lembrança e consideração. Pode ter certeza que a galera vai com tudo.....acho que independente de vencer ou não, o que fica é isso... amizade, ela sim vamos levar pra sempre !!! espero ve-lo em alguma eliminatória, se a correria da noitada te permitir !!!! hehehe

    Abração !!!

    Felipe Costa

    ResponderExcluir
  8. Agora Sim....Tinha Comentadoo Antes... mas naum sei o que aconteceu que o comentário naum fico aki... Primeiramente Parabéns pelo Blog Ricardo... Ta Irado...tava faltando um blog como o seu por aki...hehe...Falando do Dj TEST 2010 agora... essa é uma oportunidade que eu espero que de certo tanto pra mim como pro Allan,Clayton K'S , Dudu Rangel, Magno mm e todos que estão aee nessa disputa... Confesso pra vcs que se eu passar dessa faze de votação pela net e ir pra eliminatórias ja irei ficar feliz viu... hehehe Mas do fundo do coração caso eu naum ganhe...espero q alguem da galera ganhe viu...pois por aki temos muitos caras bons na cena... Obrigado Ricardo Pela Força q vc tem dado a nós....
    Fica ai o Link pra votar em mim hehe :) = http://www.djtest.com.br/home/votos.asp?paNCandidato=50

    Valeu ..Abraços T.O.M

    ResponderExcluir
  9. grande Tom, obrigado pelas palavras e certamente estarei na torcida por todos vcs!!!!!

    ResponderExcluir