Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Orgulho !!!

Sinceramente, neste final de semana fiquei simplesmente ENCANTADO, e não foi com o futebol da nossa seleção não ( que por sinal será Hexacampeã do mundo) foi com o quanto Taboão da Serra e Embú estão bem servidos de DJS. Há começar no Sábado quando recebi em minha "Burguer-House" os Djs Tom, Ortega, Dudú Rangel e Cleiton K´s para um Selekta sessions que rola a cada 15 dias no espaço. A dupla dinâmica do Tech-House "macumbado" Tom vs Ortega fez o Warm-up com um set de 1:45 min de PURO CONCEITO!!!! Tanto é que acredito que essa dupla logo logo estará se apresentando em Clubs como D-Edge e por ai vai... Suingue, groove e tudo o que vc escuta num set de caras ferrados como Kanio, Edu Imbernom e outros ferradões da cena vc confere no set desses dois DJs. Depois veio o nosso representante do Electro no Selekta CLeiton K´s que a cada dia que passa fica melhor, acredito eu que o nosso "Novo Mandraks" (rsrs) deve dormir com os decks dele em cima do seu criado-mudo. IMPRESSIONANTEEEEE! por fim veio o representante do Drum´n Bass em Taboão Dudú Rangel e fez um set de House que arrancou até Lágrimas de alguns saudosistas presentes. Fantástico!! Acha que acabou??? Domingo após o Jogo do Brasil contra a trupe de Didier Drogba, sai do churrasco na casa da minha irmã (fato inédito) para ir ver os brothers numa gig na "casa de cultura " do Sta teresa em Embú e sinceramente foi a melhor coisa que eu fiz! Vi Dudú Rangel descabelar a pista com seu som de verdade e encerrar o set com "Uk Apache - Original nuta" e presenciar uma verdadeira "catarse" de quem estava presente no espaço... eu via nego dançando, nego querendo bater a cabeça na parede e nego querendo beijar o dudú. Logo depois veio o glorioso Magno M.M com um Hard-acid-Techno forte, pesadíssimo que me lembrou os tempos de Ana e David ( Pet duo) quem era da antiga pirou... Depois veio meu glorioso brother Allan Ferry ( que foi lembrado por alguns presentes na pista como "Benjamim back do jornal "o Lance" ou Estádio 97 ,rsrsrs) e fez a pista da casa de cultura virar uma verdadeira Ibiza, com um set pra lá de sensacional com tracks novas e alguns hits bacanassos como "mowgli" do Rocca e seu encerramento nota 11 com a versão de Dubfire para "rockafeller skank" do Fat Boy Slim; ANIMALESCO. Tom records chegou após o Allan e mostrou porque que eu tenho tanta certeza de que ele vai tocar no D-edge ainda!!! Pois ele mostrou para o público presente um set extremamente conceitual, inteligente e dançante onde qualquer um que prestigia os sons denominados "conceitos" ficaria embasbacado com sua track list e sua otima tecnica, maravilhoso ( só acho que os decks das festas tem que ser ajustado melhores para ele não ficar com dores nas costas pois o DJ tem só 2,15 de altura(rs). Infelizmente não vi o set do Cleiton K´s mas procurei me informar no dia seguinte como havia sido,e pelo que me falaram (3 ou mais pessoas) a criança tocou fogo na casa de cultura... Electrão gordo de fazer até os mais chatos quererem pular... Pois é... essa é a nossa região, com a cultura Eletronica cada dia mais mostrando a sua cara e eu cada dia mais orgulhoso de ser um disseminador dessa cultura, cada dia mais orgulhoso de ver algumas de minhas "crias" (palavras de Dudú Rangel e de um outro presente na platéia que eu nem conhecia) mostrando que a coisa aqui tá FODA de bom!!! PARABÉNS DJS

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, eu ri do termo Burger-House, mas ri mesmo, agora falando sério, pra mim é sempre um prazer qndo sou relacionado no line do Selekta Sessions, e fico mto feliz em ver o comentário positivo de alguem q me ensinou e q eh uma das minhas inspirações em técnica de mixagem, quanto ao domingo, eu senti o quanto agnt precisa mostrar pro resto do mundo as coisas q tem por aki, não tanto por questões financeiras, mas sim pq eh um desperdicio ver q existem mtos "djs" q ganham uma nota e tem um nome forte q não chegam nem na metade dos "anonimos" (por enquanto) q temos por aki...
    e o termo q vc usou de "Novo Mandraks" só se for na simplicidade, pq o kra eh mto humilde, ainda tenho q comer mto feijão pra chegar la, msm assim mto obrigado pelo elogio :D

    Abraços

    Cleiton K's

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooo
    Belas Palavras em Ricardo... como sempre né...
    fico feliz ai q tenha gostado do meu som...
    quem sabe um dia realmente eu possa tocar na D-Edge.....um sonho que um dia se DEUS quiser possa se torna realidade....
    TAMU JUNTO NEGO
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Mermão, qualidade técnica e repertório pra isso vc tem meu rei, agora só falta um filho de DEUS te dar a oportunidade que dai ninguém te segura mais. Com toda a certeza, tamu junto nego!!!!! abssss

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente Benjamim Back é teu "Vô" Sidney Magal !!!!
    Rs...
    Agradeço pelas palavras colocadas por vc Ricardo,porque quem conheçe este cara sabe que quando o CABOCO é bom ele fala é quando é uma MERDA ele fala também.Pois todos citados á cima realmente estão muito foda!!!
    Com certeza temos tudo para crescer na cena.Boa sorte a todos no dj test.Vamos arrebentar galera.
    Fica aqui o meu voto de agradecimento á todos que votaram em mim!!!
    Abraço á todos.

    ResponderExcluir