Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Code Club International

Pois é galera, semana passada fui convidado pelo "Top-Dj-Dinossauro-Housero" Acacio Moura, para tocar em mais um de seus projetos, o Code Sensation que acontece no COde Club, na Vila Sonia-SP. O Code a princípio é um club que foi criado com a Proposta de "Swing" ou seja até então a proposta do Club era a noite com troca de casais e a música ficaria em outro plano....Porém ultimamente, a casa vem abrindo espaço para outros projetos, onde a música e a cultura predominam e pessoas como os Djs Mauro Borges, Acacio Moura, Oscar Bueno e outros mais, apostaram na casa para realizar suas noites que tem a ênfase na música de qualidade e na diversão (pela Música que se toca). Festas diversas tem acontecido por ali e várias pessoas que curtem um bom Club, qdo chegam no Code Club simplesmente se encantam com a estrutura....Decorações a base de aquários e águas em seus movimentos, se contrastam com uma iluminação super bacana e um soundsystem também interessante. Nas cabines um par de 400 pioneer já mostra que o DJ não é tão coadjuvante assim na noite da casa e que futuras festas ainda vão apontar no local. O Público ainda não é o esperado para as propostas das festas (pelo menos na Code sensation) não foi, com a frequência de ainda alguns swinger´s e suas companheiras, a música continuava sendo um detalhe e sabiamos que o público ainda não era o que se esperava (com 20 minutos do meu set, uma simpática criatura gritava da pista para mim me pedindo para tocar a desconhecida "we no speak americano" do Yolanda be cool e claro, minha simpatia como DJ não me deixou alternativa senão dizer a ela que eu não estava entendendo o que ela me dizia...rsrs
Mas o mais interessante de tudo não foi isso não....o mais bacana foi que no final do meu set, o mestre Acacio que entraria depois de mim me pediria para que eu e minha esposa gentilmente saisse da pista principal, pois coisas "estranhas" aconteceriam ali. Logo percebi e em questão de minutos, começaria um show de "Strep Tease" realizado por um belo casal...Eu e Ale ficamos em outro ambiente onde nada poderíamos ver e depois disso fui para casa com a sensação de que o "Mestre Acacio" salvou meu casamento (rsrsrs) pois não sei qual seria a reação da minha adorável Alê se ela presenciasse toda aquela cena de nudez e sei lá mais o quê. Fato é que fica aqui o registro de que o Code Club é um lugar SENSACIONAL e que com muito trabalho e perseverança, noites específicas como a do meu glorioso brother Acacio Moura começem a ganhar forças e o tema principal da casa, passem a ser atrações em outros dias e não no dia em que a Música eletrônica com DJs de qualidade estejam por lá como na festa Code Sensation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário