Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Enfim casados(Momento intimidade)

E com muito prazer que anuncio a todos que no ultimo dia 09 de outubro eu me casei oficialmente!!!!! após 3 anos juntos e debaixo do mesmo teto, eu e Ale resolvemos oficializar nosso matrimônio, e para comemorar este feito, fomos a uma cidade nas montanhas do sul de minas gerais. MOnte Verde é daqueles lugares inesquecíveis, que todos adoram. Pequenina e muito bonita, suas ruas de terra não são empecilho para que vc tenha momentos deliciosos e inesquecíveis na vida. Ficamos em uma pousada agradabilíssima chamada "Alto de monte verde". Seu "centro nervoso" é composto de apenas uma avenida, cheia de lojas e restaurantes...Pessoas belíssimas geralmente muito bem vestidas, desfilam em casais e muitas vezes acompanhados de seus filhos, em busca de se deliciar com as opções gastronômicas e de repente as vezes até aumentar seus níveis de adrenalina praticando o que podemos chamar de "eco-turismo". Fiz questão de postar em meu blog o quanto é bacana ser casado e o quão legal é conhecer Monte Verde-MG, saindo um pouco do eixo Djing-Musica-Festas, porque as pessoas precisam entender que nessa vida é extremamente importante vc buscar a felicidade e nada melhor que compartilhar essa felicidade com a pessoa que vc ama e depois expor isso para ás pessoas que te acompanham. Agradeço demais a DEUS por tudo e pela pessoa maravilhosa em que colocou em meu caminho, tenho a certeza de que eu e Alê seremos extremamente felizes e prósperos assim como estamos sendo. E tem Trilha sonora para essa postagem hein:



http://www.youtube.com/watch?v=VBLoAs1HAag

Essa música faz parte dos meus novos set´s e ela simplesmente me encanta e não sai da minha cabeça em momento algum.

Thank you GOD!!!!!!

Um comentário: