Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

domingo, 22 de maio de 2011

E-Music Up

Ontem (21-05) tivemos a primeira edição da festa "E-music Up" que aconteceu na avenida Professor Francisco Morato, 3925 no bairro da Vila Sonia-SP. Digo com toda a felicidade que a proposta da festa foi cumprida, mesmo a festa não tendo o público esperado. As poucas pessoas presentes abrilhantaram a festa com uma vibe incrível e fizeram valer a velha máxima frase do mago Paul Van Dyk : " É preferível tocar para 10 pessoas que entendam o que estou fazendo do que para 10.000 que não entendam NADA"... E foi isso o que rolou, no caso ontem tínhamos 120 pessoas (público rotativo) mas foi o suficiente para prestigiarem o line fantástico que esteve tocando por lá.
Nenhum dos Djs AINDA possuem um nome forte, podemos todos NOS considerar "Anônimos" porém se um dia vc puder analisar com carinho o trabalho deles, verão que qualquer um presente no line pode sim se tornar um grande NOme da cena. E outra, estamos em um território onde outros sons predominam, engolindo assim os poucos amantes da boa E-music, mas como podemos dizer: "Em terra de Funkeiro que toca E-music é rei" podemos considerar a festa um verdadeiro sucesso!!!

POr isso venho até aqui agradecer ao público presente que entendeu a proposta aos paraquedistas que entraram e viram que aquele não era o seu ambiente (Pra estes eu recomendo o Centro Cultural Pirajussara quase todos os sábados), ao DJ Dalkehmer e ao Ademir Rocha que foram os investidores e aos DJS que abrilhantaram juntamente com o público a nossa festa!!! Valeu.

2 comentários:

  1. Boa Rica....Realmente a festa foi muito bacana, quem esteve lá viu isso,vibe total,grandes "DJS" fantásticos "BACK TO BACKS" e uma galera fiel,inteligente e totalmente interagido com o ambiente, parabéns aos idealizadores do evento Ademir Rocha e o Dj Dalkehmer e a você pela oportunidade de participar deste que foi a primeira de muitas gig´s e ao seu suporte dado ao evento.
    Um grande abraço!!!!


    É NÓIX FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  2. Noixxx forever grande peixe Allan Ferry!!!

    ResponderExcluir