Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Festas chegando!!!!

O primeiro semestre de 2011, promete ser um semestre bem festeiro...principalmente no que diz respeito há cena em nossa região (Taboão da Serra e Embú). Como nunca escondi de ninguém, eu particularmente tenho o sonho de ver uma cena acontecer por aqui só que nunca fizemos nada para que isso acontecesse...E olha que nossa região tem uma galera bem gabaritada para fazer a coisa rolar, mas nunca tivemos atitude. Pois agora o "chicote estalou" e juntamente com mais outra turma de sonhadores, vamos fazer o possível para vivenciar por aqui pelo menos 3 grandes eventos...O Primeiro será o projeto do empresário Ademir Rocha ao lado do novo DJ Dalkehmer , "E-Music UP" festa essa que acontecerá no dia 21 de maio e terá como local o mini-Club Big Aplle (local que abrigou a primeira e inesquecível edição do Selekta indoor). A festa terá no Line inteiro com exceção do anfitrião, "back to backs" de vários djs, VEja o line completo com os horários:
22:00 - Felipe Bezik & Mauri V.
23:30 - T.O.M & Ortega
0:45 - Dalkehmer
1:45 - Ricardo Aehse & Guigo Alves (Tocando no vinyl e reativando o projeto I-9)
3:00 - Andreground & Allan Ferry
4:00 - Cleiton K´s & Dudú Rangel

Certamente será uma festa marcante e como garante os produtores, "Esta é só a primeira"...ou seja se preparem que tem mais coisas por vir.

Vi´trine (Djs Friends): O Projeto do DJ Andreground, vem com força total (após um longo sono de 6 anos) e com a mesma proposta inicial (revelar Djs e fazer festa para um público que admira a música eletrônica). O mais interessante é o ar de mistério que a festa está gerando no público, pois estão guardados há sete chaves o Line, local e a data do evento...Mais uma excelente jogada de Marketing do sempre articulado Andreground.

Selekta Street...Este será mais um sonho colocado no papel que com toda a certeza sairá dele, pois já se começaram a mexer os "pauzinhos" para que este evento acontecesse. Uma festa beneficente com 12 horas de duração em uma avenida em algum bairro de Taboão da Serra, para um público de 100 há 5.000 pessoas....O Evento contará com a presença de vários djs da região, mas também terá outros DJs de outras regiões de SP (Confirmados Raul Vax e Yuri Soares) e também terá um grande propósito: Disseminar a Cultura da música eletrônica associado a ação social. Outro evento sem data mas que está correndo muito bem nos bastidores, eu garanto!!!!

5 comentários:

  1. NOSSA ESSA SELEKTA STREET AI DE 100 A 5.000 PESSOAS QUERO TA DENTRO DO LINE KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vamo q Vamo meu Rei...
    Tamu Junto....

    ''E-Music UP''

    Bora Bora...........
    :)
    T.O.M

    ResponderExcluir
  3. Vamo q Vamo Parte 2 Rei dos Reis...

    Estou feliz por fazer parte da festa Vi´trine (Djs Friends) do nosso Amigo Dj Andreground, Tenho Certteza q vai vir com força total..

    Total Apoio....

    Abraços aee ....
    Tamu Junto Rei e André e toda Galera...
    T.O.M

    ResponderExcluir
  4. '' Disseminar a Cultura da música eletrônica associado a ação social. ''

    Belas Palavras Rei..... Esse projeto estou acompanhado de perto... Tenho Absoluta Certeza que vai sair do papel, para as Ruas de Taboão da Serra e Região.....

    Vamo q Vamo.....Todo Apoio é muito bem Vindo...

    Boraaaaaaaa

    T.O.M
    SoundCloud: http://soundcloud.com/deejaytom

    ResponderExcluir