Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ricardo Aehse @ Club Ice

Na próxima sexta-feira o Club Ice (hoje um dos mais bacanas clubs de São Paulo) receberá a festa "Pumping" do "P.T.O" Dj Bruno Slayer aka Laurean e Paula Lavish. Laurean vem realizando ao longos dos últimos 3 anos, grandes festas em grandes lugares, o que vem consolidando a "Pumping" como marca já dentro do nosso cenário. Foram várias edições em lugares como: Club A, Vegas, Club Ice, Cartel e 2 super festas open air de fazer o queixo cair com mais de 1.000 pessoas presentes em cada!!!

O House e o Techno em suas vertentes dão o tom da festa que conta sempre com um público bacana que realmente entende a proposta do evento e o som de vários Top djs que tem tornado a "Pumping" uma verdadeira escola quando o assunto é festa.

Na próxima sexta(17-06) eu terei o prazer de tocar ao lado de feras como o residente Ric RIvera, Roods, Andre Platti, DarkPunk , meus parceiros Tom & ORtega, Laurean & Paula Lavish,Jeff Cruz,Raphael Siqueira e o Dj Esc. E certamente será uma festa belíssima no quesito público, vibe e trilha sonora, recomendo a vc que gosta de uma música bacana a chegar cedo e ficar até o final, não perdendo nenhuma das atrações que se apresentarão em dois ambientes.

Let´s go Guys!!!


Obs* P.T.O = Pau pra Toda Obra.

3 comentários:

  1. Certamente será uma festa inesquecivél!!!
    Com certeza estarei lá para prestigiar meus brothers e este grande evento.

    ResponderExcluir
  2. Go Go Go GO Pumping..... eu tive o prazer de tocar em praticamente 70% das Festas que a Pumping Organizou...
    E Digo...Festão..... ninguem pode ficar de fora....
    Grandes Parceiros e Amigos no Line Up como meu Rei Ricardo Aehse...
    Vamo q Vamoooooo

    ResponderExcluir
  3. Cara, de verdade naoh sei o que tem rolado... mas estive em duas ultimas feriash na Alemanha e as baladas estavam vazias... em uma eu naoh curti as musicas e na outra ...acho que o ambiente...


    Muito bacana seu blog Ricardo, desejo tudo de bom, abracoh
    Silviah

    ResponderExcluir