Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ricardo Aehse @ Guaxupé (Marcenaria)

Quinta-feira dia 02 de junho terei o imenso prazer de tocar em Guaxupé (sul do estado de Minas Gerais)....A festa acontecerá num club local muito bem frequentado chamado "Marcenaria" e a festa nada mais será que o Aniversário de um grande parceiro que não vejo há muito tempo.(A última vez foi em 2001, em um ônibus quando viajava para Alfenas, partindo de Pouco Alegre).
O Dj Bolinha em minha opinião é juntamente com Flavio Ricardo( Poços de Caldas) e o Chok-Show (RPA- Pouso Alegre) os caras que começaram a contar uma estória relacionado a cultura eletrônica no sul das gerais...Há 13 anos atrás eu ouvia programa nas rádios de lá com esses 3 super Djs tocando algo que só se ouvia na Europa e em grandes festas pelo BRasil. E o DJ Bolinha, é daqueles que continuou martelando dentro da música eletrônica e dentro do que ele acredita...Não é atoa que sua agenda está sempre lotada e o DJ praticamente só consegue viver das gig´s, mesmo estando em um lugar onde a "cultura eletrônica" ainda não ganhou a força que deveria.

Nessa quinta-feira, vamos nos reencontrar e a convite do Bolinha (que é residente quinzenal do Club) estaremos na cidade de Guaxupé para mais uma gig, ou melhor duas, até porque acontecerá um after hour após a balada em uma fazenda nas imediações da cidade que certamente terá uma noite e um dia diferenciado, onde Grandes DJs poderão mostrar ao público o quanto a música eletrônica é maravilhosa!!!

Obrigado Bolinha, Obrigado Marcenaria, Obrigado Guaxupé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário