Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Thank you all!!!!

Pois é galera, finalmente chegou a hora!!!


Pois é galera, finalmente chegou a hora!!!

Com muito suor, trabalho e dedicação, Finalmente vamos conseguir mostrar ao público a nossa música...Vamos levar cultura, informação e o melhor de tudo, vamos mostrar que nossa música é música de PAZ!!! A Música Eletrônica é a trilha sonora da nossa vida, é o que move os nossos sonhos, é o que determina as nossas atitudes, é o que guia os nossos passos...Passos que para algumas pessoas são mais lentos e vagarosos e para outras pessoas são mais acelerados e frenéticos, não importa a velocidade, o que importa é que essas pessoas se juntaram a nós, para com que juntos possamos fazer História, e o mais bacana de tudo isso, é que tenho certeza que mais pessoas se juntarão ( essa era realmente a idéia).

Primeiramente eu quero agradecer de coração aos artistas que participarão do PRIMEIRO FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DE TABOÃO DA SERRA, os Djs Allan Ferry (parceiro de núcleo e de correria), Dalkehmer(aluno disciplinado) , Ramer Mendes aka R.Size (Chorouparou), Bruno Laurean (Patrocinador e apoiador total da causa), Tom(apoiador total da causa), Cleiton K´s (correria master ), Yuri Soares (Estimulou a causa), Marcelo Ortega (Designer da causa), Eddy Souza e Felipi Perez ( bem vindos de volta, “espero que dessa vez fiquem”!), Guigo Alves (Lendário parceiro)....Ao apresentador Chris Teles(Respect total), ao criador do nome Selekta; Julian Yvezz,(parceiro de núcleo) aos parceiros Jones Farley Costa e Edinaldo Soares ( Os Desenhistas!!) aos artistas circenses , Wellington e Danielle (Fogo é pouco!) aos Djs e parceiros que não estão nesse line e que certamente estarão nas próximas edições; Amauri Vieira (Força total na Divulga), Maxx Rodrigo ( O marketeeiro), Felipe Bezik ( Chorouparou), Beto Bora, Anderson Ribeiro, Clayton Softmal etc, etc... Super agradecimentos ao Ale (enjoy trance) que mesmo estando do outro lado da cidade está dando uma super força, a Aline monga (Blog da Monga , remixa Brasil) pelo suport em seu conceituado Blog.

As pessoas que investiram financeiramente no evento:


Agradecimentos especiais ao cara que viabilizou tudo o que irá acontecer, Marcio Leite; (Apoio Cultural TOTAL , viabilizou toda parte burocrática do evento ), Ademir Rocha e a Pear (Promoções e eventos), Flavio e Fabio Peixoto e a Commerce( Informática e auto peças), ao Bruno Laurean e a( WC Port Sanitários portáteis), ao Fábio Martins e a Varejão do som, (som automotivo a preço de Sta Ifigênia), ao Rodrigo Benedito e a Thai Fitness( academia) ao Daimon Piva, Alessandra de Jesus e Marislene Piva (meus sócios na Cross Fit Academia), ao Rock´nRoll (energy Drink) a Trilha do Som (CDs e acessórios musicais) e para a Prefeitura de Taboão da Serra, por ter cedido o Palco da Festa, a Praça Luiz Gonzaga.

Agradecimentos também aos que jogaram contra, arrancando cartazes e atropelando nossas divulgações(falta de ética TOTAL), agradecimento aos que não responderam meus e-mails, solicitando uma força para a festa e agradecimento aos que são da cena de música eletrônica local, porém não sei qual o motivo, razão e circunstância não estão do nosso lado, saibam que vocês são bem vindos (Temos que nos Unir PORRA!!!).
Existem mais umas 500 pessoas que eu poderia mencionar aqui, pessoas que acreditam no nosso trabalho e que também vê a música eletrônica como a trilha sonora de suas vidas, porém deixarei que vocês se sintam homenageados por nos do Selekta team.

E por último quero agradecer ao maravilhoso DEUS por me proporcionar coragem e um pouco de “insanidade” para realizar um dos meus maiores sonhos. VALEU!!!!!

2 comentários:

  1. Belas palavras rei, e acrescento aqui que todos aqueles que torceram o nariz e não nos ajudaram possam ver o quanto ficamos preocupados com isso e o quanto podemos ir longe ainda, é só o começo, só o primeiro passo pra muita coisa que virá

    Let's go Selekta :)

    ResponderExcluir