Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Música que eu toco...

Não me importo com rótulos, não ligo se é Hype, mainstream, se é underground ou se é FM... se está na moda ou fora dela, se é feita por brancos ou pretos, se é para playboys ou excluídos.....se é música para gays ou héteros, se é tema de Club´s ou de festivais, música de lounge ou de acampamentos. Se a música me transmitir algum sentimento e eu acreditar que possa gerar o mesmo sentimento em outras pessoas eu irei tocá-la, pois essa é minha meta!!! "Gerar bons sentimentos nas pessoas através da música que eu toco". Esses são meus sets, esses são meu som... Viva o Ecletismo, abaixo o carão, a falta de educação, a falta de respeito e as coisas ruins que nos rodeiam.... E que DEUS abençoe uma cena melhor!!!! Sejam todos bem-vindos. Clique nos link´s ao lado para ouvir meus sets em suas diversas fases, desde as minhas influências na década de 80 até os dias atuais.

7 comentários:

  1. Belas palavras Rei, é isso ae, abaixo os cabeçudos que não respeitam os sons dos outros :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo em numero,gênero e grau!!!!
    Respeito é bom e tudo mundo gosta,a sementinha do SELEKTA está semeando e começando a mudar um pouco desta história,principalmente na nossa quebrada!!!

    Como sempre belas palavras rei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as suas palavras, Ricardo !!!

    Belíssimo texto !!! Viva o Ecletismo... sempre !!!

    Admiro demais o trabalho de vocês do SELEKTA.
    Graças a vocês, o preconceito está sendo extirpado da nossa região.

    Uma prova cabal disso foi a festa do SELEKTA, na Pça. Luiz Gonzaga. Um verdadeiro sucesso !!!

    E que o trabalho dos DJ's seja respeitado também, não importa se toque com 2 MKII, 2 CDJ's ou com uma BCD 3000. O que importa é o talento, o conhecimento musical e a competência do DJ.

    Um grande abraço, Ricardo!

    Vlw !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente meu IRMÃO, acho que o fundamental é a arte de MIXAR e empolgar a galera.


      Abraços meu brother.

      Excluir
    2. E isso amigos, estamos juntos nessas lutas!!!!

      Excluir