Atuando como Dj desde 1992, Aehse acompanhou toda evolução da cena de música eletrônica e isso gerou ao Dj além de muita experiência um vasto conhecimento musical. O Dj Possui um set vibrante de extrema qualidade que envolve uma excelente técnica, muito carisma e uma energia contagiante. Super versátil na sua linha musical tocando de House há Progressive o DJ adquiriu em 2008 uma grande conquista ao ser um dos vencedores do que é considerado pela mídia “O Maior Campeonato de Djs do Brasil” O (DJ TEST by Water Republic, Energia 97). O que lhe rendeu diversas gigs em Clubs e Festas pelo país destacando as privates do selo BWG records, One More Party e Hoole e a residência em vários núcleos de festas voltado para e-music como ; Enjoy Trance, DJ Test, Intercollege, Pumping e Selekta.
Contato:

e-mail - djricardoaehse@ig.com.br
facebook - facebook.com/aehse
twitter - @djricardoaehse

WELCOME

Olá galera, sejam todos bem vindos ao meu blog.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SP Dance Club

Uma das áreas em que mais me deram prazer em trabalhar com música, além da discotegam é claro, é a rádio...Sou Dj desde 1992 ( se puder contar a atitude) e em 1998 eu tive o prazer de trabalhar com rádio (106 fm em Carvalhópolis, sul de minas). No mesmo ano conheci uma emissora de verdade através do DJ ALex Power (Atenas Fm 105,3 Alfenas -MG)quando fui convidado pelo mesmo, a fazer um set especial em um programa de música eletrônica da rádio. A partir dai, meu interesse por rádio só aumentou, e acabei fazendo grandes amigos ,através de "gig´s" em rádios((Bolinha, Chok e Flávio Ricardo). Certamente é uma vibe diferente da vibe da pista, pois vc não tem contato com o público (diretamente) mas vc sabe que estão te ouvindo e o melhor, são muiiiiitas pessoas (muitas vezes até mais pessoas do que numa pista), então o risco de se queimar em caso de falhas também é grande... Já estive em diversas rádios realizando DJ Set´s : Energia 97, Joven Pan(São josé do Rio Pardo), Atenas Fm (Alfenas) e digo que o prazer é muito grande, principalmente quando te dão "Carta Branca" para você tocar o que vc gosta ou o que vc acredita. Hoje eu tenho meu programa em uma WEB Rádio, que tem me dado uma satisfação imensa em apresentá-lo que é o "São Paulo Dance CLub", programa de música eletrônica que rola todas as terças-feiras ás 21:00 no site da rádio oficial do São Paulo Futebol Club(www.spfcdigital.com.br). E vale lembrar que embora eu seja São Paulino roxo, e a web rádio seja do São Paulo, o programa é voltado para a Música eletrônica, onde em 2 horas eu apresento meus DJs Set´s (geralmente no primeiro e no último bloco) e recebo meus convidados, concedendo 1 hora de set para com que eles façam o que quiserem, sem restrições(2º e 3º bloco do programa). A Rádio é uma das formas em que se pode tentar EDUCAR o público, e essa é exatamente a minha meta com este programa, que além de ter uma forma de expor meu trabalho eu tento trabalhar muito a questão da "educação" ao usar como trilha do programa uma mesclagem de várias vertentes da música Eletrônica como Pop, House, Nu-Disco, Techno, Progressive, Trance e etc e tal... Tudo em suas faces "mainstream" ou "concept" "velho" ou "novo" enfim, estamos trabalhando e já temos bons feedbacks ao saber que temos ouvintes em diversos cantos do mundo...todas as semanas recebo convidados em sua maioria Djs de excelente qualidade que estão em busca de um lugar ao sol e que não deixa a dever para nenhum TOP DJ (com todo respeito a classe). Este é o São Paulo Dance Club, um programa democrático, político, conceitual, hypado enfim um programa muito agradável e sou muito grato ao diretor Ricci Júnior pela oportunidade concedida a mim para apresentar o meu trabalho praticando uma paixão, a paixão da arte de discotecar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário